…sabes que no auge dos meus 34 anos continuo a adorar brincar ao faz de conta. Pode parecer estranho e até um pouco infantiloide mas passo horas a fingir que sou um bombeiro que salva meninos, ou um paciente no hospital, às vezes também sou a dona de 2 cãezinhos e é incrível como obedecem às minhas ordens nestes momentos.
Por aqui a vida das pessoas é muito ocupada e resta-nos pouco tempo lúdico, com filhos o trabalho triplica e parece que nunca conseguimos responder às mil tarefas diárias. Presumo que aí na Laponia as coisas sejam mais tranquilas.
Para aliviar o stress costumo afogar-me em doçaria ou brincar com os meus índios. Sabe tão bem chegar a casa, sentar-me no chão e entrar no mundo das crianças, fazer corridas de carros, construções, puzzles, Legos, nas brincadeiras tudo é tão simples.
Sabes que adoro brinquedos de madeira e esta pequena seleção poderia vir cá parar a casa porque lhe daríamos muito bom uso. Aqui somos a favor dos brinquedos unisexo, tanto podes ter trazer uma cozinha como 1 camião.