Já deviam saber que eu sou um trolha mas em feminino!
Como é que sustentas essa vida de luxo? pergunta indignada uma pessoa estranha, que apesar de me odiar está sempre lá a dar visualizações ao que publico.
Tudo depende da interpretação que cada um faz sobre “vida de luxo”.
Para mim vida de luxo é ter uma mansão com piscina de cascata e sala de cinema, empregados para tudo, um closet repleto de Luises e Herreras, garagem com ferraris, jato particular e um gajo vestido de pinguim que nos transporta a qualquer lado, nem que seja para ir ao Drive aviar um Sundae.
Atão é assim, feliz ou infelizmente eu não tenho uma vida de luxo. Quem me dera ter criados para tudo, daqueles que até limpam o cu às damas e sacodem a gaita aos príncipes. Não sei se existem serviçais com estas competências, mas no meu imaginário da vida dos ricos quero acreditar que há criados para tudo.
Lá porque uma pessoa sai de casa ao fim de semana, tira fotos giras ou faz uma escapadinha para poder pinocar sem interrupções, não quer dizer que tenha vida de luxo. Chama-se viver, unica e exclusivamente.
Minto, praticar o acasalamento sem nos preocuparmos com decibéis é um luxo, mas só o descobrimos depois sermos pais.
Eu viajo, sim é verdade e isso faz confusão a muito boa gente. Onde é que vamos ao dinheiro, como é que conseguimos, só podemos ser de famílias ricas, pensam.
Viajar é uma opção como qualquer outra. Cada um gasta o seu dinheiro como quer e esta família escolheu conhecer o mundo. Na minha tribo não vivemos à grande e à francesa. Aqui fazem-se opções e poupamos muito para podermos sair do país. Depois também trabalhamos, que sempre ajuda naquela parte prática de ter dinheiro. O meu marido trabalha mais de 12 horas por dia, de segunda a sábado, portanto o seu esforço pessoal tem de ter alguma compensação. Eu também tenho a minha profissão e apesar de ganhar o mesmo há 10 anos, normalmente consigo que sobre alguma coisa para o porco mealheiro.
Da mesma forma que conheço sítios giros também limpo raspetas das sanitas, faço comida, aspiro ursos de cotão debaixo das camas e acordo às 6h de domingo para passar a ferro. Já tive ajuda externa, mas achei que os 100€ que gastava por mês não compensavam o trabalho que faziam e sempre é mais esse que sobra.
Obviamente que sei de vidas complicadas em que as pessoas vivem mal e que basicamente vão sobrevivendo. Eu lamento muito e sou a primeira a estender a mão quando alguém precisa de ajuda.
Portanto de maneiras que é isto.
Não me odeiem, eu até sou boa pessoa.
Cada vez que vêm despejar veneno nas contas das pessoas que seguem, morre um girino no Lago Titicaca, por isso pensem duas vezes antes de fazê-lo.
Não invejem a vida dos outros, encontrem estratégias, definam prioridades e organizem as vossas vidas de acordo com os vossos gostos e sonhos. Não há maior realização pessoal do que alcançar um sonho, seja ele qual for.
Já agora, sigam a minha vida altamente luxuosa regada a Moet Chandon no Instagram
@blog_ohcutxicutxi
Muito bem respondido (aliás, como sempre). É mais fácil criticar os outros, por pura inveja do que tentar fazer alguma coisa com a nossa vida. Continua assim que és uma grande inspiração para mim. Bjs
Sem papas na língua! Adoro!