Setembro está à porta e as nossas férias já terminaram. Foi um Agosto muito intenso mas repleto de boas memórias.
Fomos ali a Marrocos dar uns mergulhos, mal aterramos seguimos para a nossa casinha de campo, subimos até ao Porto, depois até Vigo e no regresso ainda demos um saltinho a Coimbra. O último fim de semana rumamos à Costa Vicentina onde passei muitos verões da minha infância.
Foi uma verdadeira maratona mas quem corre por gosto não cansa.
Não sou pessoa de desperdiçar dias de férias em casa e com miúdos pequenos isso também não é opção porque as birras triplicam em quantidade e intensidade. Os meus filhos são galdérios tal e qual a mãe, detestam estar em casa.
Também não foi assim um mar de rosas. Houve guerras de areia entre irmãos, maioria das noites mal dormidas, zero refeições sem idas à casa de banho, birras, xixis nas cuecas, refeições em que não quiseram comer, enjoos no carro, teimosias muitas, gritos, palmadas, entre tantas coisas que fazem parte do dia a dia das crianças. Passei a ser igualmente a mula de carga do meu mais novo!
Tirei o mês para aproveitar ao máximo e decidi fazer uma pausa por aqui. Foi a melhor escolha e agora tenho um sem número de coisas para contar/sugerir por isso fiquem desse lado.
*****
Autora Mães.PT