Um mês inteiro de férias, dezenas de lancheiras com lanches para a praia/passeios a sair todas as manhãs e uns miúdos sempre famintos para saciar.
Aqui na tribo os rapazes não brincam em serviço e num dia de praia ou passeio são capazes de aviar umas 3 sanduíches cada, mais uma caixa de fruta cortada (melão, meloa, melancia), maçãs, peras ou bananas, frutos secos, água, bolas de berlim e gelados.
Basicamente são umas trituradoras de 3 e 5 anos. Dizem os entendidos em juventude que quando chegarem aos 10 tenho de fazer uma avença mensal com um supermercado, um produtor de gado, um pomar e um produtor de lacticínios. Nesse caso vou já começar a fazer um PPE plano poupança enfardadeiras.
Enquanto essa idade não chega resta-me ir preparando os mil lanchinhos diários com os alimentos que considero essenciais para um crescimento saudável.
Pão, queijo, leite, fruta são sempre as nossas escolhas e é aqui que entra o Castelões.
A marca lançou recentemente a gama sem lactose, com menos gordura e em formato fatias que é o mais prático para preparar os lanches e pequenos almoços rapidamente.
a avó velhinha também não resiste a um lanchinho saudável |