A Primavera está à porta, começam os dias amenos e é altura ideal para levar os piquenos para a rua de forma a esgotar energias, absorver vitamina D e mandar uns tralhos. Se voltarem para casa sem esfoladelas ou arranhões das duas uma, ou têm febre, ou o passeio foi uma seca. Sou uma mãe muito tranquila em relação a este assunto, para mim esfolar é crescer e aprender. Claro que não vale fraturas expostas mas um risquinho na pele faz parte e não devemos dramatizar. Já vi por aí muitas mães a executar manobras incríveis de defesa, quais Iker Casillas, de forma a evitar que os putos se esbardalhem no chão. Acho um exagero e não faço parte desse clube.
Em casa de rapazes não há bonecas nem batons mas há toda uma frota digna do MTV Cribs. Na minha garagem é à escolha do freguês, aranhas, andadores, trotinetes, bikes, há de tudo um pouco. Gosto particularmente dos brinquedos da Chicco porque cada detalhe está pensado de forma a dar resposta aos estímulos adequados às diversas fases dos nossos petizes. Por outro lado os brinquedos acompanham o crescimento das crianças e podem ser utilizados durante muito tempo.
A relação qualidade/preço é igualmente outro ponto forte da marca. Sendo que tenho o cartão de cliente recebo com frequência via sms as promoções que a loja vai fazendo o que é também uma enorme vantagem. Sugiro que o façam também na próxima visita a um centro comercial e ainda trazem um balão giro para os miúdos.
Selecionei estes brinquedos pois são os que tenho e considero muito importantes nos primeiros anos. Visitem o site e comprovem as vantagens que vos falei.
Nota: este post não é publicidade.