Sai um grande viva para o monhé e seus discípulos por nos terem devolvido os feriados roubados pelo último governo, principalmente porque o 10 de Junho calhou a uma sexta feira. VIVA
Aproveitámos estas mini férias e rumámos ao sul juntamente com outros milhares que tiveram a mesma ideia. O trânsito na A2 fazia prever um fim-de-semana caótico a lembrar Agosto mas felizmente o pessoal distribuiu-se bem pelo Algarve e a média de pessoas na fila da mercearia rondava as 10-15, portanto foi tranquilo.
Desta vez escolhi a zona da Praia dos Salgados só porque a querida Patrocínio disse-me que era chiquibem. Mentira havia uma boa promoção no Booking para o complexo Bayside Salgados e eu não resisto a preços baratinhos.
Foram três dias que souberam a pouco mas deu para descansar bastante, dormir umas belas sestas na espreguiçadeira, fazer massagens tailandesas, longas caminhadas de mão dada, tomar um bom vinho a ver o por do sol e namorar.
Acreditaram? Já deviam saber que sou muito brincalhona.
Foi mais cansativo do que 22 dias de trabalho consecutivo a abrir roços mas adorei estas mini férias de novas experiências com os meus queridos ìndios.
Fizemos piscina, praia, piquenique e fomos ao Zoomarine. No fim de tudo pergunto ao índio mais velho qual o seu momento preferido do fim-de-semana e ele responde que foi da Pá grande que eu comprei no Chinês. As crianças valorizam as coisas mais pequenas.
Os calções giros dos macacos são daqui
o Fofo e calções verde menta da minha loja preferida