Tinha tudo para ser uma semana espetacular, só que não.
Este ano decidi inovar, queria umas férias diferentes. Aborrece-me estar sempre no mesmo sítio mas também não gosto de carregar malas, maletas e maletones a cada 2 dias.
Já viajei para muitos destinos, fiz semanas aqui e ali, fiz cruzeiros, campismo, mas nunca tinha escolhido férias em autocaravana.
Alugámos uma mas correu mal. Os índios que usufruiram da casa ambulante a semana antes de nós destruíram tudo e nós ficámos apeados. O proprietário não teve como entregar a autocaravana nas condições em que os animais a deixaram e nós ficámos sem planos a apenas algumas horas antes do início das férias.
Chorei, berrei e roguei mil pragas e encontrámos uma solução de recurso. Fomos para o Algarve e até podia ter sido fixe mas não foi!
O índio mais novo ficou doente, aftas, sapinhos e dentes a romper. Chorou toda a semana, não dormiu, não comeu e só se calava pendurado na mãe. A medicação que lhe deram não resultou e só a milagrosa violeta genciana fez efeito.
O mais velho morre de ciúmes do mais novo e sendo que as minhas atenções estavam mais voltadas para o bebé refletiu-se numa mega crise de ciumeira, birras e mais birras.
Foi a pior semana de sempre mas ainda assim conseguímos registar alguns momentos só para fingir que foi divertido e que passámos um bom momento em família.
Cá para nós que ninguém nos ouve, tomara começar o infantário!
as nossas férias no instagram, sigam fáxavore!