Natal sem prendas continua a ser Natal

Este ano não há prendas individuais na minha família. 
 
Um alívio financeiro e menos 10 preocupações, sim os presentes acabam por ser uma grande dor de cabeça. Pensar no que vamos comprar, descobrir onde há e mais barato, ir às compras e enfrentar as multidões endiabradas que há por todo o lado nesta altura do ano, é um filme. As pessoas chegam ao dia 24 fartinhas do Natal. 
 
O Natal não pode ser um fardo. O Natal é uma altura cheia de magia e que deve ser sinônimo de felicidade e isso não vem dentro de um pacote embrulhado a papel colorido da Popota.
 
Para a nossa família o maior presente vai ser uma experiência de grupo num país europeu durante a próxima primavera. Vamos criar memórias, renovar laços, rir e usufruir da companhia uns dos outros.
 
Para a noite de 24 de Dezembro haverá miúdos aos pinotes no sofá, uma bizavó diabética a aviar doces às escondidas, uma avó preocupada em deixar os talos de couve portuguesa no ponto, duas irmãs a rir de parvoíces que só elas acham piada e os homens de copo na mão a falar de futebol, carros e só não falam de gajas porque é Natal! Isto é amor. 
 
Boas Festas 
menos compras, mais experiências