8 Coisas que me esfrangalham os nervos nos Resorts

Eu gosto da mordomia de férias com pulseirinha mas há coisas que me irritam e muito nos Resorts.

#espreguiçadeirasfantasma
odeio chegar à piscina ou à praia e ver 100% das espreguiçadeiras reservadas com toalhas, panos e camisolas mas os responsáveis dos pertences nem vê-los.
há pessoas que têm a lata de reservar tudo logo às 5 da madrugada mas depois não usufruem das mesmas durante 1 dia inteiro.
mas eu já não estou de modas, chego à praia, vejo o melhor spot, retiro a toalha fantasma e monto o meu acampamento. Fiz isto durante a semana de férias em DJERBA e nunca levei um banano, portanto é para continuar no próximo ano.
 
#jabardolasnosbaresdepiscina
odeio aquele pessoal que abanca as nalgas nos bancos dentro da piscina e ali permanece a beber-mijar-beber durante todo o santo dia.
os canadianos são experts nestas práticas. De manhã é vê-los a chegar com a sua caneca de litro e ali vegetam todo o dia sem dar a vez.
#alarvidadenobuffet
os alambasões que levam 23 fatias de queijo, 35 bolos e 3 abacaxis, qual Kilimanjaro de pratos e depois deixam 95% em cima da mesa. este tipo de alarves até faz uma espécie de taipais com as mãos para que o monte de alimentos não se esbardalhe, mas não come metade. abomino isto
#gorjetómaníacos 
irrita-me aqueles estrangeiros que dão gorjetas por tudo e por nada.
ao moço que faz omeletes, à senhora dos sumos naturais, ao filipino que grelha bifanas, à rapariga que muda os lençóis no quarto, é vê-los a distribuir o bago por todo o staff.
eu sei que isto das gorjetas é muito cultural, mas para quem não está habituado faz um pouco de espécie.

#manosforever
em todos os resorts que frequentei há sempre os supé amigos da equipa de animação.
aqueles que de manhã cumprimentam o staff com o murrinho de coração, que participam em todas as merdas que eles inventam, inclusivé o boring do chinquilho, que dançam as coreografias, almoçam e jantam na mesma mesa e choram no dia da despedida.

#mulheresmaisgirasqueeu 
dá-me cá uns nervos as gajas boas que usam fio dental.
uma pessoa está ali muito bem na sua vidinha e o marido nunca mais tem concentração. defendo que deveria haver regras para o swimwear nos resorts! acho mal que as gajas boas desfilem as suas nalgas imaculadas, rijas e sem resquícios de celulite por todos os espaços. depois quando se baixam para estender a toalha, e isso acontece 357 vezes por dia, parece que fazem a dança do arrocha para se ver bem a mariscada. blasfémia.

#meninasmontserratcaballé
causa-me igualmente alguma inquietação as gajas monserat caballet que também usam fio dental.
eu sou pela igualdade, pelo respeito ao próximo e defendo que cada um sabe das suas escolhas mas não me lixem, há pessoas que não têm noção do ridículo

#miudoscarymovie
tenho tremeliques nos olhos com aqueles miúdos birrentos, que fazem gritaria por tudo e por nada, que se jogam para o chão no meio do restaurante e que dão 685 bombas em 5 minutos espalhando água num raio de 20 metros…espera esses são os meus filhos. Sorry.

“Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei”.JC